terça-feira, março 11, 2003

beautifull people should get pierced.....

tou fikando meio tarada com esse negócio....
assim que der conta farei uma seção, uma página, alguma coisa sei lá só com fotos lindas de piercings!!!
e tatoos tbm....

minha avó viu meu piercing e falou "brincando" que ia me mandar pra um psiquiatra...
daí eu respondi que já tava indo em um...
e ela falou: e não tá resolvendo nada não?

...

pra mim tá...


::parecido com o meu::

::achei moh bonitinho::

::depois eu vou por um retainer assim::



::outra fotenha::

::eu, Kika e Mi::
...tirada do blog da Mi...

cara....
ando me sentindo em falta com uma amiga......

e sem coragem também....

Porque as coisas mais bonitas só saem de dentro da gente quando estamos sentindo dor???


Sua maneira de pensar
Sua maneira de agir
Sua maneira de se calar
Me fazem sentir...
Sentir o quanto fraco sou...
Sem poder, sem domínio...
Te vejo, te sinto, mas não te possuo...
Até quanto carregarei entre meus braços
A solidão dos meus pensamentos?
Os meus desejos mais que imperfeitos?
Até quando sentirei sombras me guiando para o abismo dos meus sonhos?
Que faça-se a luz...
E então dormirei em paz...


mais uma coisa linda escrita pelo meu amigo pedrinho.perfect-disaster
também alarguei a orelha de novo, perdi o meu sábado....
soh que passei de 4mm pra 6mm.... tah doendo um pouco....

na hora de furar o septo eu chorei.... eh....
cara, foi mto bizarro pq me lembro de ter chorado mais ou menos parecido quando meu amigo me disse que o cara que eu tava gostando não queria nada comigo.... heheheheh.....

dor de piercing = dor de coração....

akela dor que não é dor, mas dói e vc chora sem saber muito bem porque.....

ah!!! gostei!!!!!!
do piercing!!!!!!


Nhhhaaaa!!!!!!
Piercing novo!!!!!!
em mim..... =]
furei o septo!!!!
poutz, eu gostei..... mas eu gosto dessas coisas, neh....
deu na telha eu furei.....
ai, ai... que meda da minha mãe e do meu pai.... sério......
lá vou eu foder o meu template de novo....
tentando colocar os blogs aki do lado.....


mas fala sério... minhas amigas são lindas demais, não são???

...eu e minhas amiguenhas lindenhas... Carol e Kika...
::aki em casa no meu quartenho novo::



::luv ya girls::


::ela disse::
"Meu cerebro esta dando reviravoltas. Meu coracao tambem. E se eu arrotar as borboletas do meu estomago?"
::eu respondi::
tomei um porre (vários aliás) pra tentar vomitar as minha e não consegui....



naum sou tão divertida assim....
aliás, nem um pouco divertida....

blogs....
são como esgotos sentimentais...
desfaça-se de tudo o que queira de dê descarga no publish...
ah... nada a ver....